terça-feira, abril 14, 2015

13 depoimentos que só quem é filho único vai entender

1. “Meu amigo imaginário era meu irmão. Chorei descontrolada quando minha tia ficou grávida do meu primo e pedi pra ela me dar ele quando ele nasceu”.

"Meu amigo imaginário era meu irmão. Chorei descontrolada quando minha tia ficou grávida do meu primo e pedi pra ela me dar ele quando ele nasceu".
Twitter: @FaninhaPacheco
História da Thais Orlandi.

2. “Nunca quis irmão. Quando minha mãe disse que achava que estava grávida, eu CHOREI A TARDE TODA. Só parei mediante Kinder Ovo”.

"Nunca quis irmão. Quando minha mãe disse que achava que estava grávida, eu CHOREI A TARDE TODA. Só parei mediante Kinder Ovo".
Twitter: @CaroneOnline
Quem contou foi a Elisa De Souza Pinto.

3. “As maiores alegrias eram ganhar mais ovos de Páscoa, presentes de Natal e nunca ter que dividir quarto”.

"As maiores alegrias eram ganhar mais ovos de Páscoa, presentes de Natal e nunca ter que dividir quarto".
Twitter: @g1
Segundo a Mariana Toledo.

4. “Quando eu era criança não tinha ninguém para brincar, minhas férias eram sempre entediantes”.

"Quando eu era criança não tinha ninguém para brincar, minhas férias eram sempre entediantes".
Twitter: @spiceee
Também da Mariana Toledo.

5. “Todas as atenções e expectativas dos pais são concentradas em você”.

"Todas as atenções e expectativas dos pais são concentradas em você".
Trentvino / Getty Images
Segundo a Ligia Kizirian.

6. “Alegrias: não ter que dividir os brinquedos. Frustrações: não ter com quem dividir os brinquedos”.

"Alegrias: não ter que dividir os brinquedos. Frustrações: não ter com quem dividir os brinquedos".
criancaviada.tumblr.com
Lembra o Luis Felipe.

7. “TUDO SEMPRE FOI MEU, SÓ MEU, DE MAIS NINGUÉM”.

“TUDO SEMPRE FOI MEU, SÓ MEU, DE MAIS NINGUÉM”.
crazyandfunnydays.blogspot.com.br
Celebrou a Vivian Sanches.

8. “Outra alegria era pensar que meus pais só transaram uma vez na vida, pra me gerar, E NUNCA MAIS”

13 depoimentos que só quem é filho único vai entender
Reprodução
A Vivian Sanches também lembrou desse fato importante.

9. “Não ter a quem culpar na hora da bronca”.

13 depoimentos que só quem é filho único vai entender
youtube.com
Relembra Thayane Nicastro.

10. “O lado ruim é pensar que meus filhos não vão ter tios e primos”.

“O lado ruim é pensar que meus filhos não vão ter tios e primos”.
Twitter: @caosbravo
Pesa a Vivian Sanches.

11. “Falarem que você não gosta de dividir nada, mas você simplesmente não queria emprestar suas bonecas para a vizinha chata”.

“Falarem que você não gosta de dividir nada, mas você simplesmente não queria emprestar suas bonecas para a vizinha chata”.
Twitter: @RealitySocial
Explica Elisa De Souza Pinto.

12. “Penso muito que se por acaso eu não tiver filhos, quando minha mãe morrer, acabou família”.

“Penso muito que se por acaso eu não tiver filhos, quando minha mãe morrer, acabou família”.
Twitter: @SouaPep
Conta a Thais Orlandi.

13. “Pedir irmãozinho de presente e nunca receber”.

“Pedir irmãozinho de presente e nunca receber”.
Twitter: @DiogoMota17
Finaliza a Mariana Benedito.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Populares