Um homem de 1,32 metros que afirma ser o mais forte anão do mundo está quebrando barreiras ao se casar com um transgênero de 1, 90 metros.
Anton Kraft quebrou recordes sendo capaz de levantar quatro vezes o seu próprio peso. Agora, o homem de 52 anos afirma ter encontrado seu grande amor.
Fisiculturista natural da Dinamarca, o anão vive agora na Flórida, EUA.
“Gosto de ter uma namorada transexual, porque mesmo nascendo homem, ela faz o possível para se tornar o mais feminina possível”, contou. “Acho que a maioria das mulheres que nascem como mulheres não gastam tanto tempo com sua aparência”, continuou.
Um homem de 1,32 metros que afirma ser o mais forte anão do mundo está quebrando barreiras ao se casar com um transgênero de 1, 90 metros.
A mulher, China Bell, contou como conheceu e se apaixonou pelo companheiro: “Nunca namorei um cara dessa altura, e fiquei curiosa. Estou feliz que dei uma chance para nosso amor, porque ele é uma pessoa incrível”, comentou.
“Eu sou diferente, ele é diferente. Diferente é bom”, concluiu.
Apesar da força, Anton vive um risco em relação à sua saúde. Ele afirma ter “morrido tecnicamente” cinco vezes antes de ser reanimado, variando entre afogamentos e queda de uma janela.
Os médicos também temem que ele possa ter um ataque cardíaco caso mantenha seu estilo de vida atual. Apesar disso, ele não pretende mudar seus hábitos e rotina.
“Algumas pessoas dizem que o que eu faço é fraqueza, mas eu quero fazer algo que não fui criado para fazer, para provar alguma coisa. Acredito que exista apenas um vencedor, e o segundo é o primeiro perdedor”, disse.
“No geral, eu sou um dos cinco homens mais fortes do mundo, independente da altura e peso. E eu sou o único cara do mundo que aguenta quatro vezes o peso do próprio corpo”, continuou.
Por fim, ele falou sobre o amor que sente em relação à Bell. “Nesse momento sinto que sou o homem mais sortudo do planeta. Estamos muito felizes, e nunca me senti melhor do que agora. E isso é graças à Bell”, concluiu.